O unboxing e a geração de valor
A cultura do YouTube revelou para o mundo algo que os designers já sabiam há muito tempo: o valor do unboxing.

Até um invólucro simples, mas que tenha um método de abertura diferente.
aaa
Logo Atemporale Design

Palavra-chave: marketing

É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?
É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?

É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?

Por Alessandro Traversi - Tempo de leitura: 5min

Nos últimos anos, as inteligências artificiais (IAs) têm se destacado como ferramentas de transformação digital em diversos setores da economia, de automação e produção a atendimento e vendas. O que era considerado uma tecnologia futurista existente apenas em filmes, hoje já é essencial para avaliar...


Ler agora
Ler depois
4 razões para a sua empresa sempre participar de feiras e eventos
4 razões para a sua empresa sempre participar de feiras e eventos

4 razões para a sua empresa sempre participar de feiras e eventos

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 7min

Feiras e eventos corporativos não são apenas úteis para o reconhecimento e posicionamento de uma marca, mas também representam boas oportunidades de negócios. Mas como saber quais são os eventos mais pertinentes para a sua empresa e, mais importante, como planejar a participação? Acompanhe este blog post e entenda!


Ler agora
Ler depois
Como fazer um plano de marketing que se encaixa na minha realidade?
Como fazer um plano de marketing que se encaixa na minha realidade?

Como fazer um plano de marketing que se encaixa na minha realidade?

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 8 min

Tão essencial quanto o controle financeiro de uma empresa é o plano de marketing. No Brasil, ainda são muitos os micros e pequeno empreendedores que não programam o investimento em marketing e design. Para ajudar, preparamos este post. Acompanhe e saiba como fazer um plano de marketing!


Ler agora
Ler depois
5 dicas de como divulgar e destacar um produto no PDV
5 dicas de como divulgar e destacar um produto no PDV

5 dicas de como divulgar e destacar um produto no PDV

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 7min

Trabalhar estratégias no ponto de venda (PDV) é super importante para facilitar o processo de compra do seu cliente. Dúvidas sobre como fazer isso? Confira estas 5 dicas que preparamos para você!


Ler agora
Ler depois
Veja quais pontos analisar em um estudo do seu mercado
Veja quais pontos analisar em um estudo do seu mercado

Veja quais pontos analisar em um estudo do seu mercado

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 5 min

Um estudo de mercado detalhado pode ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso do investimento. Descubra neste artigo os pontos que você não pode deixar de analisar neste estudo.


Ler agora
Ler depois
Porque o posicionamento é vital
Porque o posicionamento é vital

Por que o posicionamento de mercado será vital para o marketing dar certo?

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 4min

Sente que seu público engaja pouco com sua marca? Pode ser porque você ainda não definiu um posicionamento de mercado. Entenda mais neste artigo!


Ler agora
Ler depois
Publicidade