O unboxing e a geração de valor
A cultura do YouTube revelou para o mundo algo que os designers já sabiam há muito tempo: o valor do unboxing.

Até um invólucro simples, mas que tenha um método de abertura diferente.
aaa

Artigos recentes

visual merchandising no seu PDV
visual merchandising no seu PDV

Descubra o que é o visual merchandising e como ele faz o seu PDV vender mais

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 4min


Ler agora
Ler depois
Naming: saiba como criar o nome da sua empresa
Naming: saiba como criar o nome da sua empresa

Naming: saiba como criar o nome da sua empresa

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 6min

Você sabe o que é naming e como ele pode ajudar no branding da sua empresa? Confira neste post!


Ler agora
Ler depois
4-tendencias-de-mercado-mkt-2019
4-tendencias-de-mercado-mkt-2019

4 tendências de mercado que vão dominar o marketing em 2019

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 5min

Não quer ser passado para trás? Então, confira esta lista com as 4 tendências de mercado que vão dominar o marketing em 2019!


Ler agora
Ler depois
É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?
É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?

É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?

Por Alessandro Traversi - Tempo de leitura: 5min

Nos últimos anos, as inteligências artificiais (IAs) têm se destacado como ferramentas de transformação digital em diversos setores da economia, de automação e produção a atendimento e vendas. O que era considerado uma tecnologia futurista existente apenas em filmes, hoje já é essencial para avaliar...


Ler agora
Ler depois
Redesign de marca: 3 sinais de que sua marca não é atemporal
Redesign de marca: 3 sinais de que sua marca não é atemporal

Redesign de marca: 3 sinais de que sua marca não é atemporal

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 5min

Os mercados estão sempre em fluxo, assim como os valores e gostos dos consumidores. Então, se uma marca não se renova, há uma grande chance de que ela comece a perder relevância e clientes. O redesign de marca é uma estratégia importante para evitar...


Ler agora
Ler depois
Orçamento de marketing ideal: como definir e lidar com mais segurança?
Orçamento de marketing ideal: como definir e lidar com mais segurança?

Orçamento de marketing ideal: como definir e lidar com mais segurança?

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 5min

Gerenciar o orçamento de marketing da sua empresa é essencial para evitar o desperdício de recursos e conseguir trabalhar com mais segurança. No entanto, não é raro surgirem dúvidas nesse processo. Muitos proprietários de pequenas e médias empresas têm dificuldade...


Ler agora
Ler depois
Inovação: O que é e por que a sua empresa precisa pensar sobre o assunto?
Inovação: O que é e por que a sua empresa precisa pensar sobre o assunto?

Inovação: O que é e por que a sua empresa precisa pensar sobre o assunto?

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 12 min

Mais do que nunca, para sobreviver as empresas têm que oferecer algo novo e se diferenciar. Os consumidores preferem comprar de empresas que...


Ler agora
Ler depois
Design para fidelizar os clientes no pós-venda
Design para fidelizar os clientes no pós-venda

Veja como usar o design para fidelizar os clientes no pós-venda

Por Carollina Li - Tempo de leitura:

Quando vamos adquirir um produto, nem sempre é apenas a necessidade que nos guia. Geralmente, outros fatores emocionais e psicológicos estão inseridos na decisão de compra. Nesse contexto, o design...


Ler agora
Ler depois
3 elementos que devem ser prioridade na gestão da sua marca
3 elementos que devem ser prioridade na gestão da sua marca

3 elementos que devem ser prioridade na gestão da sua marca

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 5min

Uma boa empresa é lembrada pelos consumidores com positividade. Mas se, por algum momento, a imagem construída for manchada...


Ler agora
Ler depois
Publicidade