O unboxing e a geração de valor
A cultura do YouTube revelou para o mundo algo que os designers já sabiam há muito tempo: o valor do unboxing.

Até um invólucro simples, mas que tenha um método de abertura diferente.
aaa

Artigos recentes

como criar uma persona
como criar uma persona

Saiba como criar uma persona e melhore a sua estratégia de comunicação

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 4 min

Está começando um negócio e não sabe como criar uma persona? Confira aqui como usar esse recurso a favor da sua empresa!


Ler agora
Ler depois
visual merchandising no seu PDV
visual merchandising no seu PDV

Descubra o que é o visual merchandising e como ele faz o seu PDV vender mais

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 4min


Ler agora
Ler depois
Naming: saiba como criar o nome da sua empresa
Naming: saiba como criar o nome da sua empresa

Naming: saiba como criar o nome da sua empresa

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 6min

Você sabe o que é naming e como ele pode ajudar no branding da sua empresa? Confira neste post!


Ler agora
Ler depois
4-tendencias-de-mercado-mkt-2019
4-tendencias-de-mercado-mkt-2019

4 tendências de mercado que vão dominar o marketing em 2019

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 5min

Não quer ser passado para trás? Então, confira esta lista com as 4 tendências de mercado que vão dominar o marketing em 2019!


Ler agora
Ler depois
É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?
É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?

É possível usar a inteligência artificial para conhecer o consumidor?

Por Alessandro Traversi - Tempo de leitura: 5min

Nos últimos anos, as inteligências artificiais (IAs) têm se destacado como ferramentas de transformação digital em diversos setores da economia, de automação e produção a atendimento e vendas. O que era considerado uma tecnologia futurista existente apenas em filmes, hoje já é essencial para avaliar...


Ler agora
Ler depois
Redesign de marca: 3 sinais de que sua marca não é atemporal
Redesign de marca: 3 sinais de que sua marca não é atemporal

Redesign de marca: 3 sinais de que sua marca não é atemporal

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 5min

Os mercados estão sempre em fluxo, assim como os valores e gostos dos consumidores. Então, se uma marca não se renova, há uma grande chance de que ela comece a perder relevância e clientes. O redesign de marca é uma estratégia importante para evitar...


Ler agora
Ler depois
Orçamento de marketing ideal: como definir e lidar com mais segurança?
Orçamento de marketing ideal: como definir e lidar com mais segurança?

Orçamento de marketing ideal: como definir e lidar com mais segurança?

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 5min

Gerenciar o orçamento de marketing da sua empresa é essencial para evitar o desperdício de recursos e conseguir trabalhar com mais segurança. No entanto, não é raro surgirem dúvidas nesse processo. Muitos proprietários de pequenas e médias empresas têm dificuldade...


Ler agora
Ler depois
Inovação: O que é e por que a sua empresa precisa pensar sobre o assunto?
Inovação: O que é e por que a sua empresa precisa pensar sobre o assunto?

Inovação: O que é e por que a sua empresa precisa pensar sobre o assunto?

Por Carollina Li - Tempo de leitura: 12 min

Mais do que nunca, para sobreviver as empresas têm que oferecer algo novo e se diferenciar. Os consumidores preferem comprar de empresas que...


Ler agora
Ler depois
Design para fidelizar os clientes no pós-venda
Design para fidelizar os clientes no pós-venda

Veja como usar o design para fidelizar os clientes no pós-venda

Por Carollina Li - Tempo de leitura:

Quando vamos adquirir um produto, nem sempre é apenas a necessidade que nos guia. Geralmente, outros fatores emocionais e psicológicos estão inseridos na decisão de compra. Nesse contexto, o design...


Ler agora
Ler depois
Publicidade